sexta-feira, 25 de março de 2011

Para Minha Pessoa (5)


Eu não precisaria respirar para pensar em você.
Eu não precisaria existir para sentir essa tua ausência,
Sentir essa sua parte dentro de mim,
Simplesmente por não conseguir existir sem você.
Por não conseguir repensar o meu doce sem teu toque
salgado.
Por não conseguir pensar na minha chuva de verão sem teu sol
manhoso.
É tão difícil caminhar sem teus passos,
Tudo fica exaustivo, parece que nada na primavera tem cor,
E que ironia não? Sim, você é o colorir de todos os meus dias e estações,
E não me venha com esse papo de que um sorriso basta.
Não, um sorriso é muito pouco pra sanar esse amor embaraçoso que eu sinto.
Aliás, não sei mais nem se é questão de sentir entende?
É de existir acho, espiritualmente.
Não tem como evoluir sem te amar!!!!
Você me torna melhor, não no que há de melhor mas,
No melhor do meu mundo, no melhor do nosso mundo,
E se eu for o seu melhor, isso me bastará.
Porque você é o meu.
Quando ao seu lado eu estiver tudo ganhará vida, é engraçado explicar,
Me parece até um pouco metafórico demais, só sentindo pra entender,
Enfim, acho que te encontrar significa me encontrar,
Como se a resposta do enigma: "Quem sou eu?" fosse: VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário