sábado, 26 de março de 2011

Escola sem Homofobia (kitgay)


Você pode até discordar de mim, mas essa é minha opinião mesmo, e não sua..
So don't worry ;)
Escola sem Homofobia (kitgay)
Opção sexual é um conceito pobre e alienado, criado por uma sociedade limitada em sentimentos e dizeres. O homem se perde da essência ao nascer, vendo ao decorrer de seu desenvolvimento que: homens amam gênero e não pessoas.
Há alguns meses pautou os "assuntos polêmicos" sociais, a iniciativa da Associação Brasileira de gays, Lésbicas e Transgêneros (ABGLT) de lançar o projeto popularmente conhecido como "Kit Gay". Projeto este que será resignado à crianças de 8 a 15 anos. Segundo a Organização das Nações Unidas para a Educação Ciência e Cultura (UNESCO), o projeto já está mais que aprovado.
Entretanto a imaturidade do público alvo de tal projeto vem criando certa repercussão social, porém, é nessa idade em que atos sociais impensados cultivam a discriminalização de homosexuais e afins. O conceito de amor imposto hoje em dia por adultos sobre crianças que mal sabem quem são, se tornam extremamente fúteis a cada década.
Contudo não vejo hora mais apropriada para iniciar tal projeto, restabelecendo conceitos na época em que eles começam a ser formados. Ensinando crianças.. pré-adolescentes que, amar está no homem como um todo e não em carne, ou em gênero como citado a cima.
Por mais metafórico que seja, quem sabe daqui alguns anos tenhamos mais homens de bem?

Um comentário:

  1. Futuramente nós teremos, sim, mais homens de bem.
    Obs: "é nessa idade em que atos sociais impensados cultivam a discriminalização de homosexuais e afins." ...Educação vem de berço não é?
    Um mega ROAR pra você!

    ResponderExcluir