segunda-feira, 15 de agosto de 2011

De: culpada

Se daqui alguns anos seu interior for tempestade
Não me culpe,
Estou aqui de peito aberto querendo te amar,
Porém, perdido em devaneios antigos, você se nega a felicidade
Por alguém que entre mil lágrimas lhe tira um sorriso,
Por promessas de mudanças alheias que nunca se cumprirão,
Como já provaram que não vai,
Ser homem é necessário, covarde não,
Entendo seus motivos e suas lembranças, e aliás, às respeito,
Porém não lhe é de direito ignorar rumores da alma que me fazem
colar em ti e vice e versa,
Nós pensamos ao mesmo tempo e as mesmas coisas, eu sinto o que você sente
E você sente o que eu sinto, me diga, como tapar isto em seu bojo quando a vida
Vier lhe cobrar amor?
Talvez, prezo a ferro dourado, mais uma vez você terá que mentir para si mesmo.
Não se importe, talvez atendê-la não seja seu forte, porém é o meu.. e eu vou lutar por isso, eu vou lutar por NÓS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário